Sexta feira

nova-imagem

Nem acredito que faltam 41 minutos para eu ir embora!!

Mais um final de semana…. Minha melhor amiga está me esperando para saírmos para jantar fora. Vamos num restaurante meio a meio: meio japonês, meio chinês. Ela vai no yakisoba e eu nos 2 pauzinhos. Tudo de bom!!

Amanhã tem o aniversário de minha priminha MARAVILHOSA, e depois vou sair com minhas amigas. E domingo tem feirinha do mineirinho, consumismo puro!! Para finalizar, um churrasco durante a tarde.

35 minutos para ir embora. Vou arrumar as minhas coisas e ouvir uma musiquinha. Dá a impressão q a hora passa + rápido…

Bom final de semana a todos!!

Uma resposta em “Sexta feira

  1. Pingback: Ainda sobre a sexta-feira…. « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

