Metas para 2009

Hoje é o 1º dia do último mês do ano. Resolvi fazer minhas metas para o ano seguinte. Vi alguns sites de pessoas que querem fazer 1001 coisas em 101 dias etc, e achei interessante. Mas vou mais devagar, pois já tenho uma grande tendência a fazer 1001 coisas em 1001 segundos (coisas de gente hiperativa…)

Resolvi fazer uma lista de 15 coisas que quero fazer de dez/2008 a dez/2009.

lista1

Agora é só ter foco e persistência… E para alguns dos sonhos, dinheiro!!!

3 respostas em “Metas para 2009

  1. Pingback: Concretizando planos « Fantástico mundo de Letícia

  2. Nossa…. não fiz quase nada!!! kkkkkkk
    Da lista, o q eu fiz:
    – Voltei a Buenos Aires
    – Recomecei a fazer dança
    – Cuidei da minha cabeça
    – Vendi meu apto
    – Planejei bem minhas férias… para 2010!!

    Não saltei de para-quedas, mas fiz mergulho
    Não aperfeiçoei nem o inglês nem o espanhol, mas fiz francês
    Livros… Li 1 apostila…. serve?? rsrs
    Outro emprego… Nãããão!! Infelizmente!!
    Machu Pichu, Pós e voluntariado… sorry!
    E a ginástica, só agora, pq esse ano minha doença me fez adiar muitas coisas!!….

    Mês q vem vou fazer as metas p 2010… quem sabe dá certo?? rsrss

  3. Pingback: Metas? « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

