Agulha na pinta

agulha

To indo agora ao dermatologista para retirar 3 pintas: uma no rosto, uma na barriga e outra na nuca. Pura estética. Na verdade a da barriga e a do rosto coçam, a da nuca é alta e me incomoda. Mas tenho q me preparar psicologicamente, pois o procedimento é o seguinte: ele vem com aquela seringa enorme e me dá uma anestesia local. Essa picada dói demaissss!! Vc sente aquele líquido entrando e queimando. Depois ele vem c o bisturi, corta em volta da pinta, a retira e depois me costura. Isso eu gosto, pq tenho uma tendência meio “Mortícia” e ADORO cicatriz.

Já passei por isso há um tempo atrás. Tirei 3 pintas tb: no busto, no nariz e na testa.

Quando alguém te falar: “de graça, até injjeção na testa”, não deixe. Sou uma pessoa que posso falar que já tomei injeção na testa. Só que não foi de graça… e dói viu?

Deixe um comentário

