Que venha o Nibiru!!

Minha mãe é esotérica, mas ao mesmo tempo ela é bem científica, e não acredita em qq coisa que falam p ela. Por isso gosto de conversar c ela, pq acima de tudo, ela é SENSATA.

Hj estávamos conversando sobre o Nibiru (para os Sumérios), ou planeta X (para a NASA), ou 12o planeta (para outros)…. Bom, o resumo é o seguinte. Ele fica depois de Plutão (o demitido do Sistema Solar), tem uma órbita diferente dos demais planetas e sua translação dura 3.600 anos. Conforme o calendário Sumério, ele está por vir novamente, e vai causar muito estrago no nosso Planeta. Isso inclui alteração eletromagnética, uma virada brusca no eixo da Terra, que causaria ondas gigantes e uma mega detruição.

nibiru2

Especulação ou não, é bom ficarmos atentos. Dizem que o Nibiru já será visível ano q vem, porém em 2012 que acontecerá seu ápice e suas consequências.

Essa é mais uma das teorias do fim do mundo… Lembro de uma em 1999, acho q era uma previsão de Nostradamus, lembro que baixei de “mala e cuia” para São Thomé das Letras, num retiro zen budista. Era tanto tédio, q peguei o primeiro ônibus de volta para terminar minha existência na Sbornia!! Claro q o mundo não acabou e tive q encarar o “day after” com uma bela ressaca…. rsrsrs

Bom, “yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!!”…. Então, se for mentira, será mais uma previsão de fim do mundo que de fim não tem nada. Se for verdade, é bom já começarmos uma reforma pessoal e espiritual, para podermos encarar tudo com paz e solidariedade…

Eu e minha mãe ainda estamos em cima do muro, deixamos os detalhes para os astrônomos x místicos… Enquanto isso continuamos nossos papos e vivendo o dia a dia. Afinal, até a chegada do Nibiru, muitos astros podem rolar na história….

Anúncios

9 respostas em “Que venha o Nibiru!!

  1. Oi,
    eu acredito que a terra já está passando por mudanças, pode até ser que algumas coisas piorem, vide por exemplo que o máximo solar terá seu ápice em….2012. Dai é mais energia chegando na terra, então mais ventos, tempestades e tal.
    Mas sinceramente, eu não creio muito no tal nibiru ou planeta chupão, como dizia o Chico Xavier, pois hoje já conseguimos encontrar planetas em outras galáxia, porque ainda não se provou a existência de tal corpo celeste ainda? Que está aqui na nossa vizinhança?
    Só há especulações, mas enfim , uma mudancinha radical cairia bem, pois os caminhos que a humanidade tem seguido não é lá dos melhores….

  2. Segundo os espiritismo isso deve acontecer. os cientistas apenas estão na dúvida se vai mesmo colidir com a Terra ou será de raspão. Não sei se esse planeta ou outra coisita qquer. A Terra voltará ao eixo dela, e isso acarretará mudança. Em todos os sentidos. Muitos não sobreviverão, outros sim. Bom, as mudanças já estão acontecendo, mesmo que muitas vezes vemos tragédias, mas precisamos passar por isso e tirar o melhor de tudo.
    E existem vidas em outros planetas, uns mais adiantados outros não. Se não os vemos, é porque têm outra costituição. Principalmente os mais adiantados espiritualmente. Bem, estou estudando isso no Centro, portanto minhas informações ainda não são muitas. Mas hoje vejo tudo com outros olhos….Bjs

  3. Eu lembro dessa do Nostradamus em 99. Eu tinha ficado muito puto porque o mundo ia acabar no meu aniversário. Data mais inconveniente…

  4. Pingback: Retrospectiva 2008 x Expectativa 2009 « Fantástico mundo de Letícia

  5. Pingback: Do tédio micro à consciência macro « Fantástico mundo de Letícia

  6. “Há muito tempo atrás surgiu uma civilização tão avançada astronomicamente que os astrônomos ficam abismados com as descobertas deles, não, não é os Mais. E sim os Sumérios, um povo conhecida por ser possivelmente a civilização mais antiga do mundo, datada de aproximadamente em 4.000 A.C“.

    “Os sumérios acreditavam que existiam doze planetas no sistema solar, nessa conta se inclui o Sol e a Lua, ou seja, Sol, Mercúrio, Marte, Vênus, Terra, Lua, Júpiter, Saturno, Netuno, Urano, Plutão… E… Essa é a questão o 12º Planeta, conhecido como Nibiru. Mas como os Sumérios descobriram planetas tão distantes como Plutão? Apenas descoberto no século XX”.

  7. Pingback: Os (fantásticos) números de 2010 « Fantástico mundo de Letícia

  8. Pingback: Kiss my…. « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s