Telemate-me

telemarketing

Hj precisei ligar p o telemarketing, pois precisei carregar meu cel mas a gravação não aceitou meus números. Foi a 1a vez q usei o telemkt depois das mudanças na Lei.

Bom, o menu tá melhor, criaram a opção cancelamento, mas a opção falar c o atendente ainda é a última. Fui atendida rápido, até senti falta de Mozart, Bach, Amadeus e todos os clássicos que tocam durante a espera.

Eu já estava pronta para dizer meu nome e os 4 primeiros números do meu CPF, porém a atendente já começou falando o protocolo do meu atendimento, tive q pedir p ela repetir pq eu não estava pronta p isso, sem caneta nem papel…

Contei meu problema, o jeito de atender da moça estava bem menos robotizado e mais humano, então deu p conversar de igual p igual. Porém, o sistema estava parado e não deu em nada…

Algumas horas depois, tentei de novo, já fui na última opção p ir direto ao atendente. Me atendeu uma moça e quando ela ia falar o nro do meu protocolo, eu falei: “Já tenho um”… Um silêncio q durou alguns segundos, até q ela falou: “então no que posso te ajudar?”…. Mais uma vez contei o problema e ela tb estava c um atendimento bem mais humano, com direito à “deixa eu ver aqui…. hummm….” Tudo estava indo bem, até que…. “Senhora, o sistema está parado”…. Outra vez o sistema. Parado, lento, com problemas… Mas sempre o sistema!! De que adianta investir em novas regras se no final continuamos travados no sitema e sem conseguir resolver o problema?

Algum projeto de lei para novas diretrizes p o sistema? Eu e meu celular agradecemos…..

Deixe um comentário

