Miojo de microondas

Amo miojo. É “tudibão”… Mas não faço aquela papa molhada igual mandam na embalagem. Eu côo tudo, preparo um molho na manteiga, jogo na panela e deixo o gosto do molho pegar no macarrão. Fica um espetáculo! Mas hj fui fazer a experiência de fazer o miojo no microondas (da série Dona de Casa sem recursos…), fiz a mesma sequência do modo tradicional. O resultado foi um chicletes com gosto de borracha azeda (nunca comi borracha azeda, mas descobri o gosto q ela deve ter)… Não consegui comer nem metade. Tô c azia e só de lembrar me dá aquela sensação de “Blergh”!
Não recomendo. E tenho dito…

Anúncios

Uma resposta em “Miojo de microondas

  1. Letícia! Acho que eu sou vc! Ou vice-versa! rsrsrs
    Também adoro miojo, sempre tenho em casa, a única coisa que varia são os sabores. E cá entre nós, não têm tanta diferença assim…
    Mas vejo que sua experiência no microondas não deu muito certo. Por que será? Eu só faço no microondas, é bom demais não ter que lavar panela depois de comer. Preciso te passar a receita, é meio difícil, mas com a prática vc pega o jeito, kkkkk.
    Bjinhos!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s