Princesa ou Príncipe?

menino-menina11

Esse post e em homenagem à uma grande amiga que mora longe de mim, e que me deu a notícia que sua família tá crescendo mais umavez!!

A primeira vez foi bem no dia do atentado ao WTC, 11 de setembro de 2001. Era um dia com notícias só sobre morte. Aí ela me veio com uma linda notícia sobre VIDA!!!

Essa vida tá crescendo e é uma menina fofa, esperta e inteligente. Posso falar isso pq vi com meus próprios olhos e abracei com meus próprios braços!!

Depois de alguns anos e algumas vivências, ela me trouxe mais uma vez a notícia de VIDA!!! E dia 15 vamos saber se vai ser mais uma princesa ou um lindo príncipe!!!

Curiosa…. Ansiosa…. e MUITO FELIZ por essa mulher/mãe maravilhosa!!!

2 respostas em “Princesa ou Príncipe?

  1. Quer me fazer chorar????????Já te disse que grávida chora até por propaganda de pasta de dente(essas choro pq são péssimas)…
    Minha linda, amei, muito obrigada. E você é uma tia maravilhosa, querida. Não é a toa que tenho um lindo anjo que olha por nós, com seu nome. Mesmo não estando aqui, ela nos trouxe e traz a mesma alegria que você.
    Amamos você de montão. Em 10 dias, saberemos se é o Rafael ou a Valentina.
    Beijocas da família!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

