Dooooooooooooooooolly!

dolly_creu
Ontem eu e uma amiga estávamos conversando sobre os novos “Buddy Pokes” do orkut, agora em ritmo de natal. Tem Papai Noel dançando rock, jazz etc… Aí ela começou a fazer os passinhos, ela sabe TODAS as danças do Papai Noel! Claro q entrei no embalo e lá estávamos nós, em plena dança do bom velhinho. De repente ela confessou para mim…. que sabe a dança do Dollynho! Soltei um “não acredito!” em meio a uma gargalhada, mas ela começou: “Oi pessoal, eu sou o Dollynho, seu amiguinho vamos cantar, Dolly, Dolly Guaraná Dolly, o melhor, Dolly Guaraná o sabor brasileiro…” E a coreografia comendo solta em meio a muitas risadas!

Tirando todo a aversão publicitária da figura do Dollynho, fiquei feliz por minha amiga se concentrar em danças bem mais lúdicas e divertidas numa época em que os Hits do momento são a dança do Créu, da berinjela, da melancia, do brócolis etc….

Deixe um comentário

