Concretizando planos

caminho-de-pincel

Há um tempo atrás postei aqui os objetivos que estou me propondo para o período de dez/08 a dez/09. Em 10 dias já comecei a concretizar 2 ítens, e tive que fazer algumas mudanças. Bom, mas a vida é assim mesmo: a gente estipula as metas, atinge algumas e corrige outras…

Outro dia meu avô, q admiro d+, me disse: “vc foca num horizonte, mas ao longo do percurso a paisagem vai mudando, e quando vc o atinge, vc já está mirando um outro horizonte…”

Outro dia também, Antônio Machado me disse:  “Caminhante, não há caminho, se faz caminho ao andar…”

Bom, entre percursos e caminhos, vamos ver como vai ficar essa lista até o final do ano q vem…

Uma resposta em “Concretizando planos

  1. Pingback: Metas? « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

