Vôo no tempo…

voo_de_coracao

Sábado fui ao Show do Ritchie em uma festa dos anos 80. Sou fãzona dele, mas foi a 1ª vez que fui a um show seu. Ele entrou tocando flauta, em meio a luzes e efeitos. Voltei à adolescência, fiquei extasiada e fiz um flash back mental quando ele comentou que vai lançar o CD “Vôo de Coração – 25 anos”…. 25 anos… Putz, eu tinha A FITA k7 dele!!

Me lembro muito bem: ela fazia parte da minha coleção de fitas, junto com clássicos como “Triller”, de Michael Jackson e “O Cassino do Chacrinha”… Mas RITCHIE era meu preferido. Eu colocada a fita no meu RADIO GRAVADOR, pegava uma jaqueta jeans e colocava a gola p cima, igual ele fazia. Entupia meu cabelo de “New Wave” (na época, com o ilustre corte “Chitãozinho & Xororó”), e começava a imitar meu ídolo.. “Menina Veneno”, “Pelo Interfone”, “a vida tem dessas coisas” (com direito a tampar o nariz para cantar a parte do megafone… rsrsrs)…

Foi maravilhoso vê-lo e relembrar do chiado do som no meu gravador e dessa década boa!!

Deixe um comentário

