Libra em 2009

p05552-balanca_0

Como uma boa libriana esotérica, andei olhando na net o q os astros reservam p mim em 2009…

Amor – 2009 promete o início de uma nova etapa afetiva, na qual o passado ficará p trás e o futuro será encarado com + seriedade e esperança O q está em jogo, é o amadurecimento pessoal q vc adquiriu em seus relacionamentos (e como adquiri..). Bons momentos no amor podem ser esperados em fevereiro (uhu, carnaval!), maio (mês das noivas?), agosto (2 anos de namoro!) e setembro (meu níver… romântico?).

Trabalho – O libriano terá muito o fazer em 2009, já q as sementes q plantou germinarão já no primeiro semestre do ano (meu MBA vai fazer efeito!). Além disso, vc estará em evidência, recebendo o reconhecimento de seus esforços e ocupando posição de destaque na atividade q exerce (poderosa!!). Os artistas verão o sucesso bater à sua porta (os paparazzi não vão me dar sossego). O segundo semestre de 2009 será o período ideal p comsolidar posições já conquistadas (até q enfim!).

Dinheiro
– Com os ganhos q 2009 promete, o libriano poderá respirar um pouco + aliviado e fazer planos p o futuro (Vou poder quitar meu carro!). Convém aproveitar os lucros obtidos (lucro? Vou conhecer o significado dessa palavra?), especialmente os q devem vir no primeiro semestre, p investir em projetos profissionais (olha o MBA aí de novo), aperfeiçoando suas condições de trabalho e criando expectativas + alvissareiras p o futuro (alvissadeiras… gostei dessa palavra!). Em agosto e setembro há possibilidade de + entrada de dinheiro em sua conta bancária (vou passar um aniversário gordo! hehe)

Saúde – As sobrecargas q virão em 2009 devem ser encaradas c atenção, p q vc não seja surpreendido por uma súbita doença justamente na hora em q estiver precisando de sua boa forma (tava mto bom p ser verdade). É bom reservar momentos p o lazer (sairei +, prometo), distração e fazer caminhadas p ativar a criculação sangüínea (vou virar A atleta). Deve tomar cuidado tb com energias negativas q recebe daqueles q procuram sua ajuda (xô, mal olhado! Com 2 me puseram, com 3 te tiro).

Enfim, vai ser um ano romântico e poderoso, só vou ter q me entupir de aspirina e folha de arruda p poder chegar ao final!!

6 respostas em “Libra em 2009

  1. Amei a análise!!! Vou correndo olhar o que os astros preparam pra mim. Afinal, Divas poderosas como nós têm que estar sempre prevenidas, antecipando todos os acontecimentos.
    Ah, e se vc não se importar com o plágio, colocarei minha análise no meu blog tb, tá?
    Kisses!!!

  2. Muito bom, adorei, os comentarios acrescentarm na materia, agora é so pedir pra Deus para realmente dar tudo certo.
    Beijo

  3. Ei Renata, que bom q vc gostou! Volte sempre, e vai dar tudo certo sim, para todas nós!!! Abração!

  4. Poderosa, tenho certeza q os astros vão brilhar mais com seu luxo estonteante!!! 2009 vai ser poderosíssimo p nós Divas!!! Bjão!

  5. Pingback: Do tédio micro à consciência macro « Fantástico mundo de Letícia

  6. Adorei *——* tomara que de tudo certo o que disse ali *———-* beijos …. :DD

Deixe um comentário

