No andar de cima

barulho

Não tenho vizinhos no andar de cima. Tenho reminiscências da era das pedras, onde seres involuídos ignoram q seu chão tb é o teto de outra pessoa. Jogam panelas, arrastam móveis o dia inteiro, andam de tamanco, pulam, gritam, socam etc… E o pior, os brutamontes são tb os síndicos.

Não há diálogo. Pessoas esclarecidas não conseguem dialogar com australopithecus. Meu estagiário me emprestou um CD com barulhos irritantes p intimidá-los, mas eles conseguem ser piores q todos os barulhos juntos. Já tentei desenhar p ver se eles entendem, mas a diferença de consciência social é muito grande. Enquanto isso, coloco um som alto p atiçar a briga e abafar um pouco o pandemônio do andar de cima, enquanto procuro na net minha próxima morada.

Homo sapiens… Homo pacien….cia!!!

Uma resposta em “No andar de cima

  1. Help me!!! Acho que a minha vizinha de baixo é contemporânea dos seus vizinhos de cima, será que são da mesma espécie? Tô chocada como esses australopithecus resistem ao tempo e à evolução. A ciência deve haver alguma explicação para esse fenômeno.
    “Divas unidas jamais serão vencidas!!!”

Deixe um comentário

