Controlando o “dindim” em 2009

sem_dinheiro1

Como todo fim de ano, faço minhas promessas p o ano seguinte. São sempre as mesmas: emagrecer, me cuidar, estudar mais etc…

Entre elas sempre tem uma que não consigo cumprir: cuidar do meu dinheiro. Sempre acabo desandando e não sei p onde vai meu doloroso salário. Como dizem por aí, sobra muito mês no fim do salário rsrs…

Mas esse ano achei uma solução. Pelo menos um auxílio. Encontrei uma planilha na internet q faz o controle dos gastos, com projeção p todo o ano e gráficos por área. Adorei. Para os q são moderados, talvez não tenha muita utilidade. Mas p os desorientados financeiramente como eu, talvez seja o prenúncio de uma luz no fim do túnel.

Taí o link:

http://www.oeconomista.com.br/arquivos/controle_gastos_pessoais.zip

Boa sorte e boas finanças em 2009!!!

Fonte: http://www.oeconomista.com.br/
Uma resposta em “Controlando o “dindim” em 2009

Deixe um comentário

