Amados pins

Sempre quando a gente chega de viagem, tem uma função chata da qual não podemos escapar: desfazer as malas, separar as roupas p lavar e guardar as q não usamos (geralmente são muitas p nós mulheres)…

No meio dessa chatice toda, achei o pacotinho com os pins que comprei na Argentina. Fui correndo colocá-los na minha coleção. Para quem não sabe, coleciono pins desde os 17 anos de idade, e hoje tenho + de 260, de várias partes do mundo. Tenho o oficial da Coca Cola nas Olimpíadas de Atlanta, o comemorativo dos 100 anos de Oscar Niemeyer, dos Moais da Ilha de Páscoa, dos Pagodes japoneses, de vários personagens de quadrinhos ou desenhos, de artistas, entre outros.

pins1

De vez em quando resolvo jogar tudo na minha cama e ficar horas namorando esses pedacinhos de história, cultura, arte e lugares!

5 respostas em “Amados pins

  1. Olá Letícia,

    Adorei as fotos de sua viagem, e a Argentina é mto interessante e cheia de curiosidades. Mas o que mais gostei foram as fotos bem inusitadas.
    Acredito que foi tão maravilhoso para vc quanto para eu ver estas fotos.

    Super abraço e fique bem,

    Camila
    Acayrã do Deserto.

  2. Ei Camila, espero q seua passagem de ano tenha sido tão maravilhosa quanto a minha. Realmente a Argentina é um lugar cheio de peculiaridades, mas o mais gostoso é o carisma q a cidade tem. Não é pq eu nasci lá não, mas p mim é um dos lugares + gostosos do mundo! 🙂 Fico feliz por vc ter gostado das fotos, desejo q um dia vc tenha a oportunidade de conhecer mi Buenos Aires querido…
    Um grande abraço e feliz 2009!!

  3. Pingback: Borboletas, pins e baião de dois « Fantástico mundo de Letícia

  4. Sou o João e vivo em Lisboa… desde Agosto que estou a montar um fórum para quem gosta de pins!

    O PIN PRAZER é um fórum que promete ser uma referência em toda a web… Aqui podes trocar, vender ou mesmo oferecer os teus pins para que possamos ver crescer as nossas colecções. Vem conversar no PIN PRAZER!

    Dá uma olhada em http://www.pinprazer.com

  5. Nossa João, que bacana!! Vou olhar direitinho, acho uma oportunidade ótima p os amantes de Pins como nós!!! 🙂

Deixe um comentário

