Presente fotográfico da Antártida

Amo pinguim. Sou apaixonada por essa ave desajeitada e q não voa. Eles são desengonçados, mas tão elegantes ao mesmo tempo…

Tenho um colega q trabalha na equipe de biólogos q vai p a Antártida fazer pesqusas umas 3 vezes ao ano. Ele sempre manda fotos sensacionais, de icebergs, da paisagem gelada, do vôo panorâmico de helicóptero pelo atlântico sul. Dessa última vez, ele mandou umas imagens de pinguins p meu delírio… Obrigada Louis!

pinguim21

pinguineira

pinguim

pinguim4

pinguim3

Os pinguins tb são chamados de “pássaros-bobos”. Mas a verdade é q eu é q fico = uma boba alegre na frente dessas coisinhas fofas e tão desengonçadas!

4 respostas em “Presente fotográfico da Antártida

  1. Ai que lindos!!!

    Sabe que eu tenho uns gostos meio doidos… eu amo pinguins e patos.. .acho eles fofos… parecem desengonçados mas são tão lindos!!!

    Super abraço,

    Camila

  2. Patos tb são bem fofinhos, com aquela bundinha empinada e todo desengonçado, mas qdo entra na água dá um espetáculo né? São muito bacanas mesmo!!! Bjos

  3. Nossa, que lindinhos!!! Eu vi uns uma vez no sul do Chile, na ilha de Chiloé, e fiquei que nem criança, o resto da turistada deve ter me achado muito idiota. Que pena que eles agora perderam o trema!!! 🙂

    As fotos me fazem lembrar um sofisma:

    Pinguins são pretos e brancos
    Filmes antigos são preto-e-branco
    Portanto, pinguins são filmes antigos!

    Adorei seu blog, depois volto com mais calma!

    bisous

  4. Que lindo, adorei o sofisma!!!
    Sou doida p ver um de perto, acho q vou ter um colapso!
    Uma pena mesmo q essa reforma oritgráfica tenha afetado a fauna dessas criaturinhas fofas!!
    Votle sempre!
    Abraços

Deixe um comentário

