Toddynho

atgaaad8x4qwc6j-1pjy0_gtkvxptzdd4dt90fhho1qaeatdyfd1qro8ro_-so08ffdwzpnpy5vhv2nudghxjvkq4k_eajtu9vdceakvw8btr1za4wgszeggi80xhg1

Amo toddynho. Para mim não há nada melhor q tomar um toddynho gelado. A sensação daquele gostinho de infância, e o melhor, o barulho de “acabou” no canudinho, o apertão na embalagem p ver se sai + uma gotinha.

Minha mãe conhece meu gosto por Toddynho, e ela compra um tanto p me agradar. Sempre cheio de toddynhos na geladeira.

Porém ela começou a se ver arruinada financeiramente, devido à quantidade de toddynhos q comprava p mim. Ela comprava e, na mesma velocidade, eu consumia. E foi se tornando um caminho sem volta. Ela se endividou, perdeu noites de sono e amaldiçoou as vacas e qq outro animal q produzisse leite.

Até q um dia, uma padaria fez um promoção, e eu participei. A cada 3 toddynhos, ganhava um cupom. Como eu já havia me tornado uma máquina de consumir toddynhos, não foi difícil encher a urna. E, óbvio, ganhei. O prêmio? Um toddynho de pelúcia gigante, lindo, fofo e tão apetitoso quanto ao original.

Nesse mesmo dia, ela estava estava em casa. Abri a porta e falei:  -“Mãe, olha o q eu ganhei! Vc nunca + precisar comprar toddynho p mim na vida”! Confesso q não pedi + toddynhos p ela, mas ainda aparecem uns de surpresa na geladeira… rsrs mãe é mãe né??

4 respostas em “Toddynho

  1. Pingback: Preguiça e praticidade « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

