Desfiladeiro final

raiox

Depois da consulta surreal, hj fui a um médico de longa data, q me conhece  e q sei q não vai me fazer sentir uma ET.

Contei o ocorrido e ele ficou indignado pela rapidez de diagnóstico sem provas q pudessem confirmar essa anomalia extraterrestre. Fizemos alguns exames, e aí veio a “boa” notícia: nada de osso a mais, e sim minha velha amiga fibromialgia q resolveu reaparecer depois de 3 anos. O tratamento: 2 dias de descanso, relaxante muscular, acupuntura, evitar stress.

Menos mal, pelo menos estou lidando com coisa desse mundo… rsrs

 

2 respostas em “Desfiladeiro final

  1. Olá!Eu tenho essas dores, tal como tu só que também me doi metade da mão esquerda ou melhor todo o meu lado esquerdo do corpo me dói o médico disse que eu sofria desse sindrome, por vezes não tenho força na mao e no braço não sei o que fazer pois já fiz exames e não deu nada o medico que éassim mesmo, não sei o ue fazer tu sentes também isto?
    Responde por favor, obrigado

  2. Ei Sandra, tudo bem? Sei como é essa dor, ela irrita, esquenta, incomoda e nos deixa doloridas, mau-humoradas e cansadas….. Bom seria vc olhar um neurologista, pq muitas das dores q sentimos nos ombros são de origem emocional, tipo stress ou alguma pressão nas nossas vidas. Quanto à parte física, indico p vc fazer RPG (Reeducação Postural Global), é tipo uma fisioterapia, mas + intensa e direcionada. Bom tb é vc caminhar, fazer alongamento ou hidroginástica. Outra coisa q ajuda muito: acupuntura ou Shiatsu, já fiz os 2 e me aliviaram bastante. Tem alguns médicos q sugerem uma cirurgia de imediato, mas aconselho procurar essas formas alternativas primeiro.
    Espero q eu tenha ajudado!!! Boa sorte e pode entrar em contato sempre q precisar.
    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

