Sobre selos

Ontem a Acayrã fez uma surpresa p mim. Me indicou em 2 selos, mas eu não tinha entendido muito bem como funciona. Hj ela me explicou e achei bem legal, uma forma de interação de blogs. Gostei. Então vamos lá:

1) AMUH SEU BLOG:

amuseublog

Recebi da Acayrã, e tenho q indicar 3 blogs q adoro. Aí vão eles:

2) 6 coisas 6 links:

meme6coisas_6links

Tb recebi da Acayrã, e tenho q falar 6 curiosidades sobremim e indicar 6 links q gosto.

Primeiro, as curiosidades:

  1. Sou canhota
  2. Já fiz curso de Emergêngia e Sobrevivência na selva
  3. Sei falar guarani (um pouco rsrs)
  4. Tenho uma coleção de pins, já atingia marca de 260
  5. Fiz 10 horas de vôo num aeroboero
  6. Adoro Mitologia

Agora, os 6 links:

  1. Fala Juliana
  2. Palavras da Fal
  3. Idealismo de Buteco
  4. As Divas na Net
  5. Feijão com Nutella
  6. Uêba, os melhores links

Como disse minha amiga indicadora, cada selo tem sua regra. Aí estão minhas indicações. Espero q curtam!

Uma resposta em “Sobre selos

Deixe um comentário

