Supresa e agradecimento

Esse post vai p minha querida Acayrã q fez uma surpresa linda p mim. Ela indicou esse meu fantástico mundo em dois selos.

amuseublog meme6coisas_6links

Ainda não entendo bem como eles funcionam, mas achei muito legal e fico agradecida por trazer coisas boas àqueles q vem me visitar por aqui, principalmente se tratando de uma pessoa q admiro por suas idéias e pensamentos.

Aproveito e deixo aqui a dica de visitar o blog dela tb.

Obrigada Acayrã!!

3 respostas em “Supresa e agradecimento

  1. Letícia,

    Fico mto feliz que tenha gostado da surpresa.
    Bem, explicando as suas perguntas… o Amuh seu blog é para vc indicar 3 blogs que vc gosta, e o 6coisase6links… vc tem que dizer 6 curiosidades suas e indicar 6 links.

    Cada selo recebido deve ser postado, indicando de quem ganhou e indicar os blogs que vc acha especial.

    Cada selo também tem sua regra!! Acho muito legal isso!!!

    Super bjo.

  2. Pingback: Sobre selos « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

