Hipnose econômica

Manchetes de hoje (na Folha de São Paulo e Portal Uai):

  • Companhia Siderúrgica Nacional pode cortar 3.200 funcionários
  • Bolsas europeias caem com recessão britânica e perdas no setor de energia
  • Produção mundial de aço caiu quase 25% em dezembro
  • Reino Unido entra em recessão pela primeira vez desde 1991
  • Inflação pelo IPCA-15 acelera e fica em 0,40% em janeiro, diz IBGE
  • Cinco faculdades atrasam salário de professores
  • Fábrica do Sul de Minas corta 300 empregos

Com isso, repita comigo:

hipnose2

Eu amo meu emprego

Eu amo meu emprego

Eu amo meu emprego

Eu amo meu emprego

Eu amo meu emprego…

…e tenho dito.

3 respostas em “Hipnose econômica

  1. Pingback: Explosão interna « Fantástico mundo de Letícia

  2. Pingback: Ó vida… Ó céus… Ó tédio!! « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

