1356

numero23

Alguém pode me explicar o q é esse 1356 e pq não consigo tirá-lo das categorias de links?

Ele “se auto-entitula a si mesmo” quando adiciono um blog ou site. Já tentei mudar o nome, mas lá vem ele de novo!

Já procurei por ele no Google, encontrei algumas coisas, mas nada q resolvesse meu problema, por exemplo: já sei q em 27 de abril de 1356 o cacau chegou na Europa e q a Lei nº 1.356 dispõe sobre os procedimentos vinculados à elaboração, análise e aprovação dos Estudos de Impacto Ambiental. Já dei uma de Jim Carrey e tentei ver se é algum número cabalístico: 1 + 3 + 5 + 6 = 15 .. 1 + 5 = 6 … Mas lógico q não tem nada a ver com nada.

Não sei + o q fazer. Help!!!

3 respostas em “1356

  1. Oh, céus! E vejo que 1356… é o meu blog?!?! Juro que eu não tenho nada com isso!!! 😛

    Creindospai, isso nunca apareceu no meu chateau virtual não! Já tentou pedir ajuda ao pessoal do forum no WordPress? Eles sempre me acudiram nas minhas cyber-aflições…

    Boa sorte!

  2. Hahaha pois é, a maldição do 1356 começou c seu blog….. Brincadeira, já deve ser a 4ª vez q ele aparece e não sei como tirá-lo. Acaba q tenho q deleter os links p ele sumir… Vou seguir seu conselho e vou falar o c pessoal do Help do WordPress! Obrigada!!! 🙂

  3. Pingback: Sobre Letícia, Laetitia, Lái dì xī yà etc… « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

