Multiplicação dos pães

361276983_4f55cda464

Estou no meu apartamento. Só eu e ele, ele e eu. E o amontoado de coisas infindáveis q tenho q acabar de arrumar.

Já estou assim a semana toda,acho q hj eu acabo. Engraçado, a gente não faz idéia do tanto de coisas q a gente guarda, e na hora da triagem vão aparecendo coisas do fundo do baú q vc nem sonhava q existia mais… assim, + tempo leva p arrumar… A cada dia de missão cumprida, as coisas dão um jeito e se multiplicam à noite.. Afffffffff

Bom, chega de papo. Mãos à obra!!!

Deixe um comentário

