Eu, o quê?… Robô!!!!!

robot_nipon

Ontem passou “Eu, robô” na televisão. Antes de começar, falei p um amigo q eu não tinha gostado do filme quando o vi pela 1ª vez, e desde então nunca + o assisti.

(ele) – O filme é bom Lets.

(eu) – Ah, não é mesmo. Não gostei, muito ruim…

Mas era o único canal q estava pegando ontem (a chuva aqui queimou tudo…), então foi ele mesmo. De repente, em uma das cenas, um robô bate no braço Will Smith, e a pele sai, revelando circuitos e ligas metálicas. Nessa altura, eu já estava envolvida no filme e fiquei admirada:

(eu) – Meu Deus!!!!… Ele é um robô! Eu não lembrava…

(ele) – Eu lembrava. Óbvio.

(eu) – Pq óbvio?

(ele) – Como é o nome do filme???

(eu) – Eu……. robô!!!!!! Ahhhh! Por isso q eu não tinha gostado dele antes… Putz, q filmão, heim??

Não sei pq, mas ele não conversou + nada comigo (rsrs).

Enquanto isso continuei a ver o maravilhoso, sensacional e epetacular filme “Eu, robô”.

…….

Obs: Essa imgagem foi uma pérola q achei no blog Tecnolarica
4 respostas em “Eu, o quê?… Robô!!!!!

  1. Hello!! I obtained the theme structure from WordPress, but I customized my Header and the colors. So glad you liked!! Come back here more times!! 🙂

Deixe um comentário

