Ginástica laboral

Recebi este e-mail de uma amiga, e adorei a idéia p começar a sexta-feira!!

  1. image001Como aquecimento, vamos fazer um pouco de Tai Chi.
  2. image002Faça assim p aliviar sua dor no pescoço e no ombro.
  3. image003Wa..wa.. aaaaaaaa
  4. image004 Mexa-se  p a direita e p a esquerda.
  5. image006 Apenas faça assim. Não se force a fazer um 360° com a cabeça, só 180°. Abaixe-se um pouco como se fosse um perturbado. Repita algumas vezes até ficar cansado.
  6. image007Pegue alguma coisa da sua mesa e bata na cabeça com força. Se vc continuar com sono bata com + força!
  7. image008 Depois disso, mexa seus pés e balance o corpo desta forma. Faça como se ninguém ligasse e não esqueça de sorrir.
  8. image009 Mova seus pés e corpo dessa maneira… Faça como se não houvesse problema nenhum.
  9. image010E agora, com + vontade! Não ligue p o q os outros dizem.
  10. image011 Mande embora todo o seu estresse!
  11. image0121Se o seu chefe perguntar o que você está fazendo, mova a cabeça desse jeito e diga a ele q vc está morrendo de tanto trabalhar.

Vamos lá galera! Atividade!!! rsrsrs

27 respostas em “Ginástica laboral

  1. Adorei a animação, me manda ela por email se possível?
    obrigado !!!

  2. Oi Letícia!! Muito legal esta msn que vc publicou!!!
    Será que vc poderia me enviar tbm???

    Parabéns o seu blog é muito bom para nós que trabalhamos com Ginástica Laboral!!!

    Continue assim!!!

    Abraço

  3. Ei Jael, q bom q gostou!! Eu q fico feliz por vcs gostarem do conteúdo do meu blog!! Vou mandar as imgs no seu e-mail ok? Abçs!! 🙂

  4. Boa tarde!
    vi por acaso … e gostei muito dessa sua animação …
    se der manda p o meu email….
    agradeço desde ja !

    😀

  5. Olá, obrigada por visitar me blog, fico feliz por vc ter gostado, pode deixar q assim q puder mando p vc sim, com certeza! Abraços!

  6. Ola…fantastica animação!!
    Sera q tem como me enviar por e-mail.
    Obrigada!!

  7. nossaaaaaaaa…muito legal doreiiiii…tbem gostaria de receber esse email!
    obrigada

  8. Bom dia!

    Estou organizando a sipat da empresa e gostaria de mostrar esta animação no dia da ginástica laboral. Tem como vc me enviar?

    Desde já agradeço.

  9. Ei Luciana, assim q eu tiver um tempinho salvo as animações e mando p vc sim ok? Obirgada pela visita!!! 🙂

  10. Bom dia!

    Adorei a animação, muito criativa.
    Manda para mim por e-mail, agradeço.

    Alenilda

  11. gostaria de receber no Email,a ginastica laboral,adooorei

  12. Boa tarde…
    Adorei o email se puderem me enviar agradeco desde já

    Att
    Gabriela

  13. Pingback: Os (fantásticos) números de 2010 « Fantástico mundo de Letícia

  14. caramba… muito legal… vou apresentar um trabalho hj sobre ginastica laboral… mt interessa… vc pode enviar para o meu email… desde já agradeço!!! beijos…

  15. pow gostei da animação, poderia me mandar por email. obrigado.

  16. Gostaria muito de receber esta animação por e-mail, podem me mandar? sei que estou um pouco atrasada… kkk

Deixe um comentário

