Cabeças vão rolar

Sábado fomos numa festa de aniversário. Lá tinha um cantinho q a gente podia se fantasiar e criar personagens. Entraram em ação: nega maluca com direito a um sambinha desconjuntado, pequena sereia e sua coroa de princesa, metaleiros da década de 80, fazendeiros milionários, madames, homens das cavernas etc… Deu de tudo, foi bem engraçado ver meus amigos encarnando seres e poses insólitas, e combinações de chapéus + óculos + perucas totalmente “nada a ver”.

De repente descobri uma fantasia de faraó, com direito a espada e foice. Depois dessa descoberta, todos queriam tirar foto com a foice, e as poses mudaram; agora, de sorrisos e caretas, o instinto assassino de cada um veio à tona. Era amigo degolando amigo, marido degolando esposa (acho q era a maioria rs), mãe degolando filho… De uma simples brincadeira de fantasias a uma verdadeira carnificina imaginária. Até eu fui uma das vítimas decapitadas. Revolução Francesa foi fichinha perto das cabeças rolantes dessa festa.

“O homem, lobo do homem”…  Como diz uma amiga minha, a cada 25 pessoas q conhecemos, 1 é psicopata. Acho q minha proporção é maior… rsrsrs

Uma resposta em “Cabeças vão rolar

Deixe um comentário

