Ainda sobre amigas…

Ainda na energia do encontro de ontem, e aproveitando q domingo é o dia internacional da mulher, resolvi tirar o dia p falar dessas mulheres maravilhosas q são minhas amigas, e da felicidade q sinto em tê-las nessa minha jornada pela vida. Recebi um texto por e-mail e vou colocá-lo aqui, pois p mim exprime verdadeiramente esse amor incondicional:

amigas

“Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga. Depois, como mulher, descobri q se vc permitir q seu coração se abra, vc encontrará o melhor em muitas amigas.

É preciso uma amiga quando vc está com problemas com seu homem.
É preciso outra amiga quando vc está com problemas com sua mãe.
Uma outra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou apenas ser.
Uma amiga dirá ‘vamos rezar’, uma outra ‘vamos chorar’, outra ‘vamos lutar’ outra ‘vamos fugir’.
Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, uma outra à sua loucura por sapatos, uma outra à sua paixão por filmes, outra estará com vc em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob suas asas.

Mas onde quer q ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou para impedir q vc faça uma loucura… todas essas são suas melhores amigas.

Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias… uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de antigos empregos, algumas da igreja, outras do grupo de canto coral, em alguns dias sua mãe, em alguns dias sua vizinha, em outros suas irmãs, e em outros suas filhas.

Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo q essas mulheres passaram, mas q fizeram toda diferença em sua vida”.

Obrigada a todas essas melhores amigas de minha vida: as reais, as virtuais, as q já se foram e as q ainda estão por vir, mas q um dia com certeza serão tb minhas melhores amigas!

12 respostas em “Ainda sobre amigas…

  1. Pingback: Amigas e oxitocina « Fantástico mundo de Letícia

  2. E você é aquela amiga pra todas as infinitas horas que preciso….Te amo! Beijos

  3. Pingback: Amor « Fantástico mundo de Letícia

  4. Oi Lê, que lindo! Obrigada pela homenagem! Tá bom de vc participar da promoção da BH FM, a homenagem mais original às mulheres de Minas, vai ganhar um passeio de Limosine e 1.500,00 em compras de roupas e ainda acompanhada pelo locutor preferido! Hehehe… não é lá essas coisas mas vc tem grandes chances de ganhar!!!
    Beijos minha flor e saudades!!!
    Aninha

  5. Oi Lelê,
    Você é uma pessoa incrível, que me emociona, me surpreende cada dia mais: por tudo – sua alegria de viver, sua força, sua coragem em enfrentar as mudanças e principalmente por esse carinho lindo que você nos dá. Te amo do fundo do meu coração. E apesar de ser aquela amiga sumida, torço sempre por você e desejo um bilhão de coisas mais que fantásticas para vc. Beijocas coloridas prá vc. Lu

  6. NOSSA !!!! FICOU MARAVILHOSO DE ARREPIAR….. VC E FERA!!!! SAUDADES DE VC!!!!! BJAO

  7. E vc é minha amiga linda q tem a risada + gostosa do mundo!!! Mas tá sumida sim, viu??? Pode não!!!!!!! 🙂

  8. OI Moooooooooooôôôô!!!!!! Que linduuu!!! você está sempre nos surpreendendo com seus gestos de carinho e doçura!!! Muito obrigada pela homenagem!!! Fico mto feliz em saber que faço parte deste time de guerreiras e por ter vc em minha vida!!! Te amuuu maninhaa!!! Beijãoooo!!!!

Deixe um comentário

