Amizade Feminina

050320091585

Ontem encontrei uma amiga de infância p colocar o papo em dia. Depois de algumas batatas fritas com bacon, e um mini chopp de 200mL q + parecia um mostruário, descobrimos q somos mulheres chiques: nós não temos LER, eu já fui diagnosticada com “Síndrome do Desfiladeiro Torácico” e ela com “Túnel de Caprio” (bem hollywoodiano!)… Além disso, não temos dor de cabeça, nem enxaqueca; temos “dilatação neuro encefálica”… Chiques,muito chiques!

Nesse papo chic, comentei com ela q comprei meu carro em fevereiro do ano passado, poucos meses antes da redução do IPI, e q ainda estou pagando por algo q desvalorizou antes q eu chegasse na 3ª parcela. Então ela me contou sobre como nossas anomalias chiques servem como motivo p comprar um carro sem IPI, pq como são chiquezas q nos limitam, entraríamos na categoria de “deficientes”… Por um lado, agradeço a Deus, pq prefiro ser saudável do q carro sem IPI…. Por outro lado, olhei p ela e disse: “É, amiga, deveríamos ter tido essa conversa em Janeiro……” rsrsrs

Durante a conversa e muita cumplicidade (coisas q só os anos permitem), falamos sobre “causos” do passado, vontades futuras, sobre a filha dela (q faz um alfajor delicioso!), familiares e trabalho. Por fim falamos sobre escolhas erradas q fizemos em nossas vidas e da vontade de pular do Acaiaca qdo lembramos delas. Até q qdo a gente já estava quase se suicidando pulando do meio fio, ela falou: “vamos lembrar das escolhas boas? Como são em menor quantidade, são + fáceis de lembrar!” rsrsrs 

Ela tb me contou sobre como ela adotou uma posutra + “dane-se” p a vida, e do seu porre de vinho acompanhada de roupas na máquina e um capelete no fogão. Contei sobre a fase nada “dane-se” q estou passando e suas palavras me relaxaram, me fazendo sair gritando “dane-se” até p o poste rsrsrs

Nada melhor q uma amiga antiga p nos relembrar quem realmente somos!

Uma resposta em “Amizade Feminina

  1. Pingback: Ainda sobre amigas… « Fantástico mundo de Letícia

Deixe um comentário

