Aiai.. – Parte II

desesperomw6a desesperomw6

A 3ª feira começou bem tb. Depois de uma noite mal dormida e muito sono matinal, cheguei na empresa e fui p o elevador supersônico q sobe 1 cm/h. Meu andar é o penúltimo, logo demoro 10hs p chegar. Me vesti de paciência e entrei com um colega q cumprimentou outro q estava passando (q se chama Acácio).

Depois do olá, a porta se fechou. Aí esse meu colega começou: – “Se Acácio me quiseres…. sou dessas mulheres… q só dizem sim kkkkkkkk”

Dei um sorriso amarelo de “legal…”

Aí ele: – “Silvio cê disser, q eu desafino amor…. kkkkkk”

Meu sorriso foi se desfazendo, e meus olhos se arregalando…

De repente, ele empoglou:  Calypso – “pq eles querem viajar p o céu…Selma nas estrelaaaas”

Lembrei de um site q vi sobre trocadilhos musicais infames e, com pânico de ele saber todo o repertório, apertei o botão do elevador e parei um andar antes do meu. Dei um tchauzinho com um sorriso estático e subi o último andar de escadas….

Ai mô Dêêêusoooooo!!! Quanta lamera! Bahia! Quanta lamera!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s