2%

einstein

Hehehe, até q o ócio no trabalho me fez pôr a cabeça p funcionar… E não é q minha massa encefálica me levou ao roll dos 2%??

Vou explicar: Provavelmente alguns de vcs conhecem este teste de QI. Albert Einstein o escreveu no século passado e afirmou q  só 2% das pessoas conseguem fazê-lo. Conheci só uma pessoa q tinha conseguido, até hj, pois eu fui conferir e, depois de alguns minutos de concentração, consegui!!!

Coloquei meu nome com orgulho, mas, pelas minhas contas, tem + de 2% lá viu…..

Será q vc tb consegue?

Quem quiser tentar, taí o link: http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

Boa sorte!! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s