Mandamentos

mandamentos-tabuas

Para suportar as 6 hs e meia q me faltam aqui nessa clausura, fico navegando na net. Já não sei + o q ver, já até me procurei no google, e fiquei surpresa, tenho + de 32 tópicos com meu nome! Daqui a pouco alcanço o roll da Juliana Paes… rsrsrs

Bom, como fiquei sem idéias, procurei no google “coisas para fazer quando está à toa no trabalho”, e achei um texto interessante:

Os 10 mandamentos de quem esta á toa no trabalho

  1. Não espalhe q vc está à toa.
  2. Espere, calmamente, a ordem de trabalhar. Não a provoque!
  3. Não goze os q estão realmente trabalhando. Sobretudo não os inveje!
  4. Fique numa posição de descanso, mas dando a impressão de q está dando duro!
  5. Permaneça descontraído e suporte sem cansaço aparente toda inatividade, por + longa q ela seja.
  6. Goste do trabalho bem feito, e, por isso, não duvide um instante em deixar q ele seja feito por colegas + qualificados.
  7. Ainda q goste de trabalhar, prefira o repouso. Alguns não sabem trabalhar, mas há outros q não sabem ficar à toa: dê-lhes exemplo.
  8. Não tenha nenhum complexo em receber seu contracheque no fim do mês.
  9. Há muito + acidentes de trabalho q de repouso.
  10. O trabalho desgasta. O repouso raras vezes. Faça economia.

CONCLUSÃO

O trabalho é uma bela coisa. Não seja egoísta. Deixe-o para os seus colegas!”

Taí, vou segui-los como Moisés seguiu as “taubas” da Lei no Monte Sinai.

Fonte: http://idiotaz.com/os-10-mandamentos-de-quem-esta-a-toa-no-trabalho/

Deixe um comentário

