BBBum!

Desabafo pessoal: Sei q tem muita gente q gosta, mas Eu não aguento + notícias sobre o BBB. Para mim todos poderiam ir p o paredão p serem fuzilados da TV.

4 respostas em “BBBum!

  1. Que bom Caetano, fico feliz! Seu blog é muito bonito e com um lindo conteúdo, parabéns! Agora…. cá p nós…. BBB tá difícil mesmo né? rsrsrs Abçs!

  2. Faço minhas as suas palavras! 😉
    Eu só não estou cheia por completo dessa baboseira toda porque televisão aqui em casa passa boa parte da semana no OFF, tenho a maior preguiça da programação. Quando está ligada, certamente é no Discovery, NatGeo ou History Channel. Por isso nem consigo me cansar do BBB: simplesmente eu o ignoro totalmente! 😉
    beijo!

  3. Ai Mônica, eu tb….. O problema nem é a TV, são as pessoas q só abem falar disso durante a exibição do programa… Mas eu respondo: “não sei quem vai sair da casa, mas vc sabia q o ornitorrinco tem veneno nas garras?” Aí o assunto acaba rsrsrs
    Bjos!!!

Deixe um comentário

