Versão 3.5

pesenti

Well well well…. Aqui estou eu, 35 anos!!

É isso aí, ontem completei + 1 jornada, +1 reveillón pessoal. Como diz meu chefe, minha nova versão: 3.5!!

Hoje uma colega disse q ela pensou q eu tivesse 27 anos…. Falei p ela q meu perfume foi feito no Egito, o mesmo q usaram em Tutankamon rs Mas na verdade acho q a essência da juventude está na alegria de viver. Tento viver da melhor maneira que posso, e meu sorriso é a minha melhor companhia. Talvez seja esse o motivo do meu nome: Letícia, ou Laetitia em latim, q significa felicidade, alegria.

Então… 35 anos! Muitas coisas q já fiz, mas tantas coisas q ainda quero fazer… A primeira: viajar p o Egito. Eu AMO mitologia egípcia… Depois… Grécia, para conhecer o labirinto do Minotauro, Ariadne, onde fez um caminho de fio p Teseu… E tantas outras histórias… Assim é a vida: a história após a história, às vezes um épico, às vezes um romance, às vezes um filme francês. O importante é q, na nossa história, nós somos o diretor e artista principal ao mesmo tempo.

Alguns filósofos dizem q a nossa vida muda a cada 7 anos … Se isso for verdade, eu estou entrando no meu 6º ciclo, ou melhor, no meu 6º ato!

Voltando ao presente, após uma longa comemoração, fico rindo dos comentários que minhas amigas estão fazendo das fotos q coloquei no orkut. E, ainda falando em presente, já curti os perfumes, os chocolates, as roupinhas e acessórios q ganhei, e ainda tem mais: ganhei um “vale-short” e vou com minha melhor amiga fazer compras mais tarde…

Afinal, nada melhor do que começar os 35 anos de pernas de fora!

Deixe um comentário

