10 coisas

post-it-numeros13

  1. Preciso definitivamente tirar a Julieta Venegas como som do meu despertador. Sinto q estou espancando a cantora todas as manhãs.
  2. O marzão vai ter q esperar. O otorrino me deu bomba ontem: Face entupida = não equalização.
  3. Acho q hj vou fazer algo q há tempos não faço: ir ao cinema. Filme? “Bastardos Inglórios“. Amo o Tarantino.
  4. Domingo conheci o fiat 500. Pequenininho, fofo, com design retrô no painel, principalmente no de cor branca. Adorei!
  5. Até q enfim vai sair o aumento de salário!! Amanhã me tornarei uma mulher + rica (aiai… rsrsrs)
  6. Publicidade ou Engenharia? De qq forma, em Janeiro volto a ser universitária.
  7. Escrevi p mim mesma no futureme, me agradecendo por ter batalhado p ter um futuro bom e agendei p receber daqui a 5 anos.
  8. Acabei de saber q a Warner vai rodar o filme “A liga da Justiça”!! Não posso perder!!
  9. Amanhã tem dança caliente. Tô precisando chacoalhar o esqueleto.
  10. Acabei de relembrar que a fórmula do Delta se chama Fórmula de Baskara!! E viva a matemática!! rsrs
Uma resposta em “10 coisas

  1. 1. Não tive coragem, a voz dela é suave!! rsrs
    2. Providenciando desentupimento das vias!!
    3. Assisti e adorei!!! Quentin Tarantino é Top!
    4. Vi o azul num shopping. Ainda prefiro o branco!
    5. Não foi um aumento tããão aumento assim…… rsrsrs
    6. Nem um nem outro: vou é voltar p a aviação!!
    7. Aguardando ansiosamente o e-mail….
    8. Roteiro do filme da Liga da Justiça está pronto – e aprovado
    9. Bailei d++++++!!!
    10. Viva a matemática!

Deixe um comentário

