Aceita cartão?

cartao-credito-230408

Ontem fui com uma amiga na rodoviária, fomos comprar a passagem p Sacramento, onde vamos passar o feriado de finados.

Chegamos no guichê, e entramos na fila.

(ela) – Lets, será q aceita cartão? Tô sem dinheiro…

(eu) – Vou lá ver.

Fui ao guichê, toda simpática:

(eu) – Oi moço, desculpa interromper, mas vcs aceitam cartão?

(ele)  – Sim

Voltei. Aceita sim. Ôba!

(ela) – Lets… será q aceita crédito tb ou só débito?

(eu) – Hummm.. não sei, vou lá ver.

Voltei p o guichê, + simpática ainda:

(eu) – Oi moço, desculpa interromper de novo, mas vcs aceitam crédito tb ou só débito? (Nisso a mulher q tava comprando o bilhete me olhou com uma cara de poucos amigos)

(ele)  – Sim

(eu) – Sim o quê?

(ele) – Crédito.

Hehe… voltei de novo. Aceita. Ôba!!

(ela) – Lets… será q eles dividem?

(eu) – Não sei… deixa eu ir lá.

Voltei p o guichê, com o sorriso da pessoa mais camarada do mundo:

(eu) – Moço….. (Aí a mulher q tava comprando o bilhete já bufou)

(ele)  – Que é?

(eu) – ……..vcs dividemmmm?

(ele) – Sim. (Com uma cara de: “mais alguma pergunta???”)

(eu) – Obrigada… Desculpa aí….

Voltei. Divide. Ôba!!

Chegou a nossa vez, olhamos p o moço e não resistimos:  “Boa noite moço! Aceita cartão né?”

Hehe… Nada melhor do que ter certeza das informações. rsrsrs

Deixe um comentário

