Letícia de Jesus

danca_salao

Ontem voltei a fazer dança, algo q adoro, mas estou totalmente destreinada. Procurei a academia dos meus sonhos: pessoas muito simpáticas e ótimos dançarinos. Fiz uma entrevista, q consistia em dançar 3 ritmos diferentes, p depois o professor dar sua nota e te liberar ou não p as aulas coletivas….

1º foi o forró: dancei = uma pluma, digna de Dominguinhos e cia.

Depois veio o Zouk… algumas lembranças remanescentes da lambada francesa em 1990 me ajudaram a entender os passos, mas me renderam uns torcicolos e pisões no pé, da minha parte, claro!!

3º veio o samba…. bom, comparado a um cabo de vassoura, até q dancei bem!! rsrsrs

Mas no geral fui elogiada, e marcaram umas aulas particulares p mim, antes de eu poder ser “liberada p o convívio com a sociedade” rs

São 2 p lá, 2 p cá… E de 2 em 2 eu chego lá!! Carlinhos de Jesus me aguarde!! hehehe

2 respostas em “Letícia de Jesus

  1. Ei Samuel, obrigada!! Entrei no seu site e vou participar sim, achei interessante! Valeu e volte sempre!! 🙂

Deixe um comentário

