Borboletas, pins e baião de dois

Ontem fui no aniversário da minha priminha. 5 aninhos, e comemoramos num daqueles buffes infantis divertidos, com salgadinhos e doces p todos os gostos.

Claro q eu não podia ficar quieta, e já fui p a fila da tatuagem. Eu era a única adulta, mas com a mesma empolgação dos curumins pintados. Saí com uma borboleta no braço e um sorriso no rosto. Pena q no fim da festa a borboleta virou um borrão na blusa branca nova da minha madrinha… Ops.. vôo mortal!! rsrs

Depois da minha pintura de guerra, saí p dançar com a meninada. O monitor infantil viu minha empolgação e já colocou uma peruca espetada e colorida em mim. Imaginem a peça… Uma arara com tatuagem de borboleta, dançando Ragatanga e fazendo coreografias em cima de seu salto alto… Ai… rsrsrs

O buffet estava uma delícia, e o garçom foi um show à parte. Teve uma hora q ele chegou com 3 tipos de salgadinhos diferentes. Perguntei o q era e ele ficou horas olhando p cada um, até q ele soltou: “Moça… tem 3 tipos de salgadinhos diferentes aqui, e os nomes são grandes, então eu esqueci. Só sei q esse aqui é vulcão de catupiry com bacon…” Dei uma gargalhada e me aventurei no vulcão, q culminou numa erupção gastronômica deliciosa.

Entre esses vários momentos de alegria, um foi o auge. Minha prima foi para a Europa há uns meses atrás, e na época eu pedi p ela comprar pins p minha coleção. Aí ontem, no meio da festa, ela chegou com um pacotinho com uns 10 pins, um + lindo q o outro! 2 do vaticano, 1 do pinóquio, da Torre de Pisa, das Olimpiadas de 58… teve até um do Homem Vitruviano do Da Vinci e um liiiiindo do Helicóptero da 2ª Guerra! Fiquei muito feliz, me emocionei com a surpresa, ela me deixou extremamente alegre!

Para terminar a sucessão de eventos felizes, à noite fui a um barzinho chamado Baião de Dois, mas nada de arroz com feijão. Foi cerveja e queijo Pachá, ao lado de uma companhia q a cada encontro se torna + agradável!

Com um domingo desses, mesmo acordando com as galinhas hj não pude nem pensar em chegar na 2ª feira com cara fechada… Bom diiiiiiiiiiiiiia vidaaaaa!!! rsrs

Uma resposta em “Borboletas, pins e baião de dois

Deixe um comentário

