Eu sou

Estou passando por um processo de mudança voltada p meu eu.

Depois de um bom tempo tendo q invadir meus valores e me convencer diariamente q eu poderia mudá-los, vi q a verdadeira Letícia ficou perdida em algum ponto do espaço. Então resolvi resgatá-la da poeira cósmica do meu insconsciente e voltei a ser do jeito q sou p ME agradar, e não p agradar ninguém. Sou e me assumi assim, e quando as páginas do meu livro da vida forem folheadas, é esta a Letícia q vcs encontrarão: autêntica com a própria alma, e isso é o q importa!

E hj, passeando pelos fantásticos Blogs aqui do WordPress, encontrei um post do Leão, q resolveu fazer um processo parecido com o meu. Deixo aqui alguns trechos soltos, o texto todo vc encontra aqui.

” passei tanto tempo não querendo magoar ninguém… e magoando ainda mais e percebi (percebo) que me magoei bastante no trajeto tentando ser quem não sou… tentando ser melhor… fui pior ainda… meu caminho eu trilho só. Sendo vc mesmo… apenas vc… vc saberá que, se alguém gosta de vc, é pq gosta de vc e não de alguém formatado, idealizado… se alguém amar vc… ama vc… se odiar… odeia vc.

Sim… somos atores… mas há personagens que não nos cai bem… não nos cabe… então, pq insistir em sê-los?”

“Tentando ser melhor, fui pior ainda”, então resolvi ser.. simplesmente eu.

E quem quiser goste de mim da forma que sou, e quem não gostar de mim, tudo bem, a gente nunca consegue agradar gregos e troianos ao mesmo tempo né? Bem vinda de volta, Letícia!!!

2 respostas em “Eu sou

  1. Don’t you ever worry babe, we’ve got to be the way we are and not the way other people are and say we’ve got to be!!!!
    People in general don’t think and never have they thought what destiny is all about…
    We are living in a world of uncertainties….we think we are so clever to know what’s gonna happen next but great disappointment!!!…we don’t really know it!!!
    Somebody very important said: ” Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I’m not sure about the universe”.
    Which means you’ve got to go on, you’ve got to be the way you are!!!!
    God bless you!
    WilliamtheConqueror.

  2. Thanks William, u always told me that I have to be as I really am. It took me to long to understand, but now I found my deepest soul, and I discovered the real Leticia inside me. Thank you so much for guiding me always. Love you!

Deixe um comentário

