Manhã Bucólica

Ontem acordei cedíssimo, não resisti ao convite do céu azul e saí p um passeio comigo mesma. Fui p a Lagoa da Pampulha, onde encontramos vários cartões postais de BH: Mineirão, Igreja de São Francisco de Assis, a própria Orla e o MAP – Museu de Arte da Pampulha. Cheguei lá e já improvisei um suporte p meu celular. Coloquei um fone de ouvido e, ao ritmo de uma seleção musical feita pela DJ aqui, o passeio ficou muito + divertido.

Caminhei devagar, parei p um Pai Nosso na Igrejinha, curti um som em um evento de corrida q teve lá, namorei a paisagem, empolguei e dancei uma salsa no passeio, tentei tirar várias fotos arísticas, algumas sem sucesso, fui acompanhada por uma garça e terminei olhando horas p as capivaras q curtiam a preguiça de domingo na beira da lagoa.

Nada melhor q um programinha gostoso me curtindo e interagindo com o clima, com a música e com tudo de bom q uma manhã perfeita pode ter!

3 respostas em “Manhã Bucólica

  1. Morei grande parte da minha vida por ali e adoro a orla! Pra quem é morador, o excesso de movimento dos finais de semana é um pouco complicado, principalmente quando tem jogo de Atlético no Mineirão. Mas um dia como o de ontem realmente merecia o passeio!

  2. Pois é, o movimento lá nos fins de semana é bem intenso mesmo, principalmente no Mineirão, Mineirinho e Zoológico… Mas a manhã tava linda mesmo!!! 🙂

  3. Só aumentou minha saudade…Ai como amo minha terrinha.Mas em brve estaremos aí, pelas Minas Gerais.Nesse momento tento a todo custo digitar, mas meu mais novo aprendiz está batendo desesperadamente pelo teclado….bjs
    hfhhhbf cgbfccxfhb

Deixe um comentário

