Canarim Corridim

Dando um tempinho no dia corrido de hj, lembrei de um continho q eu e minha amiga lemos ontem, e rolamos de rir:

“De um canário bobo mineiro p um canário Belga mineiro:
– Ei ocê! Cê parece bobo! Minha gaiola fica do lado da sua e eu nunca ouvi ocê cantar!! Eu canto o dia intirim!
– Que bom p o seu dono…”

Tudo bem, voltando ao trabalho!! rsrsrss

2 respostas em “Canarim Corridim

  1. O autor é o amigo Sylvio Rosa.
    Sensacional.
    Para os vaidosos: “Que bom pro seu dono”.
    O que vale é não ser escravo da opinião de ninguém!

Deixe um comentário

