Melhor amiga

Há uns sábados atrás eu estava numa festa infantil, e um senhor perguntou p mim: -“Quem é sua melhor amiga?”

Comecei a listar minhas queridas e, a cada nome, ele falava “não, não é”. Até q me rendi e perguntei p ele: “Afinal, quem é minha melhor amiga?” -“Sua melhor amiga é vc mesma!” Adorei e concordei 100% com ele.

Hoje me lembrei dele, e resolvi dar um presente p essa minha melhor amiga. Fiz uma mistura de conhecimentos adquiridos há longa data e recentemente, e proporcionei a ela um sábado à noite delicioso.

Primeiro, cuidei da sua beleza e fiz uma máscara de mel p seu rosto. A pele fica uma seda com uma receitinha super simples: mel no rosto por 20 minutos, enxágue com água morna e apenas uma batidinha com a toalha p secar. Pronto, pele de Miss!! rsrs

Depois cuidei do seu paladar: Resolvi experimentar as recém famosas cervejas Ale 100% maltadas. Comprei uma cerveja belga q me seduziu na gôndola. Congelador, suada… Delícia! Para acompanhar, torradas com uma mistura q inventei aqui e deu certo: tomatinho cereja + mussarela picada + manjericão + azeite. Espetáculo! Para finalizar, queijo camembert fino!!!

Para dar um ambiente agradável p essa noite especial com minha melhor amiga, escolhi uma seleção musical by antena 1, em uma sequência interminável de músicas boas. Aproveitei p fazê-la mexer o esqueleto um pouco, curtindo o som e dançando e cantando como se ninguém a estivesse vendo. Na verdade, ninguém estava mesmo rsrsrs

Depois preparei um banho de ducha solar p ela, com um jato d’água de dar inveja às Cataratas do Niágara, em uma temperatura ideal p fazer carinho em seu corpo. Durante o banho, mais um pouco de cuidado feminino, com um delicioso esfoliante de açaí q deixou sua pele igual a um bebê.

Refrescada, alimentada e revigorada, preparei uma sessão de cinema p ela em sua sala, com direito a “cadeira do papai” e muita tranquilidade.

Finalizando a noite, arrumei um lençol fresquinho em um colchão confortável para q ela tenha uma linda noite de sonhos!!

Agora a deixo escrever em seu blog, com a certeza de missão cumprida de melhor amiga…. de mim mesma!!

Deixe um comentário

