O mundo gira sem parar…

Tanta coisa acontecendo…

  1. Cientistas brasileiros descobriram uma forma inédita de vencer o vírus da Aids, separando uma parte + estável do vírus (Fantástico!)
  2. Dubai pediu moratória (Tanta ostentação…)
  3. Meu colega aqui formou em Administração (Parabéns, depois de sofridos 4 anos!!)
  4. Celso Pitta morreu (tudo bem, isso já tem + tempo, mas…)
  5. Um avião da TAM q ia p Buenos Aires fez pouso forçado em Cumbica depois q o piloto detectou um problema na ANV. (Ufa…)
  6. A temperatura média da Terra pode subir até 7ºC até o ano 2100. (Coitados dos meus descendentes)
  7. A mulher do Futuro será + baixa e + gordinha (até q enfim a guerra contra a ditadura estética vai acabar)
  8. Harry Potter já pensa em ser pai (putz… então tenho q pensar em ser avó!! rsrs)
  9. A Argentina está no pote de “Cabeças de chave” no sorteio da FIFA p a copa de 2010 (Vamo vamo Argentina!!)
  10. As palavras + procuradas na web atualmente são “Michael Jackson” e “Twilight”, de acordo com a lista do Top Yahoo (eu não estou nessa lista, com certeza!)

O mundo gira sem parar.

E eu aqui, ocupada d+ p acompanhar.

Só uma pincelada para me atualizar!

A gente perde a notícia mas não perde a rima rsrs

Deixe um comentário

