Coisas interessantes I

Como já escrevi aqui, minha semana está corrida. Mas sempre reservo uns minutinhos p me dedicar ao meu fantástico mundo, e tb p poder mostrar coisas interessantes q acho aqui na net. Ontem entrei no blog da Galileu, uma de minhas revistas preferidas, e achei um post bacana, sobre arte urbana.  São 2 artistas brasileiros q  formam a dupla 6emeia, e dão uma nova forma aos bueiros das cidades!!

Muito criativo, aí vai uma prévia:

Bacana a criatividade humana, não?

Mais informações sobre essa dupla, aqui!!

Deixe um comentário

