Coisas interessantes II

Bom, nessa minha rápida pincelada pelas coisas interessantes da net, achei uma q é a minha cara. Eu, como uma boa DDA hiperativa, tenho o q as pessoas chamam de “mãozinha nervosa”…  Não paro quieta, fico mexendo em tudo e, umas das minhas manias é ficar rabiscando enquanto faço tarefas + monótonas, como esperar ao telefone, ou aguardar a boa vontade do Corel p abrir. Quando não tem papel, chego a me rabiscar. Depois são horas esfregando o sabonete p apagar minhas “obras de arte” na pele…

Encontrei no site da Blue Bus uma solução q une o útil ao criativo. É um bloquinho de anotaçoes no formato de mão, perfeito p pessoas como eu, q rabiscam tudo q vêem pela frente, inclusive a si mesmas!! rsrs

Olha aí q bacana:

Adorei!!! Gostou também? Vc pode adquirir um aqui, por apenas U$6,50!

Deixe um comentário

