Assim

Conversa meio assim:

(eu) – Não sei o q está acontecendo comigo, atualmente não ando com vontade de me aprofundar em nenhum assunto…

(ele) – Aham… (fritando um peixito p nós)

(eu) – Sempre fui tão profunda e interessada, mas não estou com vontade de debater sobre nada…

(ele) – Aham… (vira o peixito na frigideira)

(eu) – Não estou afim de expressar minha opinião sobre nada…

(ele) Silêncio. (tira o peixito da frigideira e coloca no papel toalha p secar).

(eu) – Vc já ficou assim?

(ele) – Não.

(eu) – ……………

(ele) – Eu nasci assim!!!

2 respostas em “Assim

Deixe um comentário

