Twittando

Enquanto escrevo 1 linha no meu Blog, meu twitter me alerta para 12 atualizações! E olha q eu sigo “só” 75 pessoas…

Tô me sentindo = ao coelhinho da Alice, tô atrasado!! Atrasado p quê? Para acompanhar o mundo!!! Muita informação, acho q tô começando a ter angústia de consumir informação (inclusive busquei informação sobre a informação nesse blog bacana aqui).

E meu Twitter só piscando!! Ai…. Slow movement, please!!!

Enquanto isso, dá licença q tô atrasada!!! …………..

Deixe um comentário

