Lobotomática

20 dias… muito pouco tempo p férias!! Devia ter tirado 30 mesmo.  Enfim, férias mal calculadas, mas fazer o quê, né? Ainda bem q tenho duas esse ano!!

Ontem voltei ao lerê, infelizmente. Estou encarando meu trabalho como um local onde devo ser responsável e cumprir minha meta durante algumas horas, e no final do mês ganho meu humilde salário p fazer as coisas q preciso e gosto. Só. Cansei de me preocupar se gosto do que faço, se sou valorizada ou não, se merecia algo melhor ou não. Isso só me dá conflito e frustração. Enfim, estou virando um robozinho mesmo, que vem e executa suas tarefas, e depois vai embora. Pelo menos por enquanto, até eu pensar em uma estratégia p mudar de vida.

Acho q é por isso q achei q minhas férias foram mal aproveitadas. Mas agora é tudo de volta. Aqui estou eu fazendo as mesmas coisas e obtendo os mesmo resultados. Me prometi um parangolé, mas aindo continuo no “todo dia ela faz tudo sempre igual”.

Sai de mim Chico!! Esse corpo não te pertence!! Vou ter q arrancar força do pâncreas p poder fazer uma perestroika em minha vida, senão vou terminar como uma estranha no ninho, extremamente lobotomática!!

Deixe um comentário

