Reflexo

Acordei pensativa, triste, desanimada, enraivecida, magoada, desmotivada, ansiosa, desiludida. Nem parece q sou eu q estou aqui!

Dizem q as pessoas tem 4 espelhos da alma. Um deles está ligado a sentimentos destrutivos. Odeio esse espelho. Mas se eu quebrá-lo, terei 7 anos de azar, e as coisas vão ficar piores. Então é melhor encarar seu monstro e questionar seu reflexo.

Aiai….  espelho, espelho meu… existe alguém q reflita + do q eu?

Pq simplesmente não pego o monstro e o chamo p tomar uma cerveja??? Quanta densidade, Letícia!!!

Deixe um comentário

