Janelas

Estou com 8 janelas abertas simultaneamente, fora a minha janela de trabalho. Quero isso hj. Pegar pensamentos já prontos evita q pensamentos próprios venham até vc.

1 ) A janela da Folha Online mostra um vídeo com o Bispo da Igreja Universal ensinando a arrecadar durante a crise, recorrendo a trechos da Bíblia nos quais se narra q o personagem biblíco Isaac, p escapar de uma grande fome, recebeu orientação divina p semear no solo ruim, e por isso foi agraciado. (Detesto gente q usa a fé alheia em benefício próprio)

2 ) A Janela do Uai mostra um pitbull q foi abandonado numa árvore, a vitória do Atlético-MG sobre o Sport ontem (Galo!) e q a Danielle Winnits e Jonatas Faro foram flagrados beijando (mudou minha vida isso)

3 ) A janela do Instituto Progredir mostra frases sobre ação: “Todos que tomam banho já tiveram uma idéia. A pessoa que sai do banho, se seca, e faz alguma coisa em relação à idéia é a que faz a diferença.” (Nolan Bushnell) (O Cascão então nunca teve uma idéia…)

4 ) A janela do BlueBus mostra um vídeo da eterna rivalidade Brasil x Argentina de uma forma divertida, com argentinos caindo no samba.

5 ) Na janela do meu e-mail, estou relendo um mail sobre coisas q não sabemos nem lembramos, como os 7 pecados capitais, as 7 virtudes, os presentes dos 3 reis magos, as ninfas da mitologia grega, os 10 mandamentos etc… Bacana.

6) A janela do meu Twitter mostra….mostra…. um tanto de coisas, tá atualizando toda hora!!!

7 ) Na janela do Terra, tô lendo a letra da Música Maybe, da Ingrid Michaelson: ” I don’t want to be the one to say goodbye… But I will, I will, I will… I don’t want to sit on the pavement while you fly… But I will, I will, oh yes I will!! ‘cause maybe in the future, you’re gonna come back, you’re gonna come back… The only way to really know is to really let it go!!” (bem propício…)

8 ) Na janela do Yahoo Respostas, q adoro, tem um cara perguntando sobre q idéias defendiam os Sofistas…. Curiosa, fui ver: “Eles defendiam q o mundo humano aparece como criação do próprio homem. Que os valores e as verdades são instáveis e relativos. A própria linguagem, capacidade essencialmente humana, tb não passava de convenção, sem poderes p expressar a verdade, a não ser verdades relativas de cada um.” (Até q eu concordo com eles…)

Ah, na janela de trabalho tem a mesma embalagem q tento trabalhar desde 2006, e não sai da gaveta…. Ou seja, motivadíssima!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s