Alma gêmea de minh’alma

Hj quero deixar aqui uma homenagem p minha melhor amiga. É o aniversário dela.

É mais q amizade. É irmandade. É sintonia. É cumplicidade. É espelho.

São 25 anos de momentos…

25 anos de risada e choro…

25 anos de sucesso e de idéias de jirico tb…

25 anos de conversas e ombro p chorar…

25 aniversários…

…25 anos de amizade! Bodas de Prata!!

Minha amiga querida, Deus me fez filha única pq  ele sabia q eu encontraria uma grande irmã em minha vida!!

Parabéns e tudo de bom em sua vida!!

Te amo muito!!!!!!!!!

2 respostas em “Alma gêmea de minh’alma

Deixe um comentário

