Nova morada

Ontem dormi pela primeira vez no meu apartamento novo. Um silêncio…

Ele ainda está vazio, só joguei um colchão no chão e fiquei lá, curtindo meu cantinho, comendo waffles e lendo um livro.  Foi o 1º dia q fiquei sozinha nessa última semana. Conversei com minhas lembranças e sentimentos, e aproveitei p fazer as pazes comigo mesma. Afinal, a energia q levo p minha casa no 1º dia é a q vai ficar durante todo o tempo. Acho q conseguir deixar meu apto com uma energia legal.

Da varanda, via as estrelas e a cruz iluminada de uma Igreja. Que bom, meu apto está abençoado!! “Moro… num apê legal…. abençoado por Deus…. e bonito por natureza…” Mas q beleza!!

Enfim, casa nova, vista nova, espero tb q seja vida nova.

4 respostas em “Nova morada

  1. Muitas felicidades nesta nova morada! Que as estrelas nunca deixem de brilhar tua janela!

    bjos do amigo

  2. Ôba, coisa boa é casa nova, ainda mais quando é a casa da gente!
    Curti cada coisinha que fui fazendo e comprando na minha, bom d+.
    Parabéns e que você seja muito feliz aí no seu novo cantinho!
    bjk

Deixe um comentário

